Treinamento e desenvolvimento

Muitos dos problemas encontrados nas organizações são decorrentes de expectativas irreais em relação aos profissionais: ou se espera que estejam prontos ou que se desenvolvam por conta própria por meio do “bom senso”. Uma postura mais responsável e construtiva é a organização oferecer condições para o aperfeiçoamento profissional, promovendo ações de treinamento e desenvolvimento tanto coletivas quanto individuais.

Treinamentos para desenvolvimento da liderança

O desempenho dos colaboradores está fortemente relacionado ao preparo da liderança em atuar como gestores de pessoas e coordenar os processos de trabalho de forma eficaz. Assim, desenvolver os profissionais que atuam como líderes impacta diretamente nos resultados organizacionais. Algumas ações que oferecemos neste sentido são:

  • Academia de Líderes
  • Gestão de Pessoas para Líderes
  • Formando e Gerindo Equipes de Alto Desempenho
  • Inteligência Emocional para Líderes
  • Administração do Tempo para Líderes
  • Mediação de Conflitos
  • Motivando equipes de trabalho

Treinamentos para desenvolvimento de equipes

Reunir pessoas e formar grupos de trabalho não é suficiente para que sejam entregues resultados satisfatórios. É necessário transformar grupos em equipes, promovendo ações que desenvolvam competências essenciais e proporcionem responsabilização, gerando posturas mais profissionais e alavancando o desempenho. Pensando em otimizar o desempenho da equipe, a Trilha oferece medidas voltadas para:

  • Trabalho em equipe
  • Relacionamento Interpessoal no Trabalho
  • Inteligência Emocional
  • Postura Profissional e Ética
  • Administração do Tempo
  • Qualidade de Vida no Trabalho

Treinamentos para aperfeiçoamento do atendimento

Preços e condições podem ser muito parecidos entre organizações concorrentes. A qualidade do relacionamento é o que faz diferença na satisfação e fidelização dos clientes. Alguns temas voltados para o aperfeiçoamento do atendimento são:

  • Linha de Frente: representando a organização diante dos clientes
  • Atendimento Humanizado
  • Excelência no atendimento
  • Inteligência Emocional no Atendimento ao Cliente
  • Visão sistêmica: atendimento como parte do processo organizacional
  • Ética no atendimento ao cliente

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Depoimento

Funcionários - Globo Aves

 

 

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